09/05 - Posse da Diretoria do Sindilojas Nova Prata – Gestão 2014/2018

O Sindilojas Nova Prata representa as empresas do comércio, bens, serviços e turismo de 13 municípios da região e empossou sua diretoria para os próximos quatro anos, na sexta-feira, 10 de maio, no restaurante Gappoli.

O Sindilojas Nova Prata mostrou com imagens as várias conquistas dos últimos quatro anos. Entre as quais destacam-se a participação da diretoria em congressos nacionais, a realização do SINDIMOSTRA - evento premiado com o troféu Lair Montenegro no Congresso Nacional em Curitiba (PR) em 2013 -  o crescimento dos serviços prestados aos associados, a promoção ou apoio a grandes eventos: Guri de Uruguaiana, Papas da Língua, Universo Casuo, Tangos e tragédias, Zé Ramalho e outros.

A maioridade do sindicato foi destaque em 2013 também com a publicação da Revista: Sindilojas Nova Prata - 18 Acontecendo, o lançamento do selo comemorativo e a entrega de troféus a diretores, ex-presidentes, entidades e pessoas que colaboraram na fundação e crescimento da entidade.

O Sindilojas cresceu e marcou seu espaço no contexto de seus princípios “TCHE: Transparência, Crescimento, Harmonia e Ética” em uma busca contínua de aperfeiçoamento para gerar resultados positivos para os representados e toda a sociedade regional.

Em 18 anos de existência, o Sindilojas tem como missão “até 2018, sermos reconhecidos como padrão de excelência na prestação de serviços para o comércio de Nova Prata e Região”.

Na gestão 2010/2014, o Sindilojas também passou a prestar o serviço de Certificação Digital (Safeweb e Serasa) e a consulta de crédito SCPC e Boa Vista. Merece destaque a autossustentabilidade do Sindilojas Nova Prata que vem de encontro ao esforço nacional que visa à sustentabilidade do sistema sindical patronal.

No evento da posse foi anunciada a realização da EXPO PRATA . 4º sindimostra, que acontece de 06 a 09 de novembro deste ano, envolvendo feira, shows, desfiles, palestras, apresentações culturais e oportunidades de negócios.

O Sindilojas tem como base territorial os municípios de ANDRÉ DA ROCHA, COTIPORÃ, FAGUNDES VARELA, GUABIJU, NOVA ARAÇÁ, NOVA BASSANO, NOVA PRATA, PARAÍ, PROTÁSIO ALVES, SÃO JORGE, VERANÓPOLIS, VILA FLORES e VISTA ALEGRE DO PRATA.

Em 18 anos de atuação foi presidido por Pascoal Bavaresco, Jair Guadagnin (por dois mandatos) e Josemar Vendramin, reeleito para mais um mandato.

O Sindilojas é filiado à Fecomércio RS e tem os Braços do Sistema Sesc/Senac.

A posse da diretoria do Sindilojas foi prestigiada por várias autoridades: Prefeito de Nova Prata, Sr. Volnei Minozzo; Prefeito de Nova Araçá e Presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) Sr. Aícaro Ferrari; o Vice-Prefeito de Nova Prata, Sérgio Sottili; do Vice-Presidente do Sistema Fecomércio RS, Luz Carlos Bohn que assume a presidência no dia 01; do presidente da CDL Nova Prata, Jorge Cappellari; do representante da CIC, Charles da Silva;  Presidente do Conselho Regional de Contabilidade; Rogério Dall’Agnol; do Presidente dos Bombeiros Voluntários, Marcelo Barato; dos Presidente dos Sindilojas de Bento Gonçalves, Lagoa Vermelha e Caxias do Sul.

Também prestigiaram a posse de Vendramin e Diretores, o representante do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves, do Sesc, do Senac e gerentes dos bancos locais.

Vendramin fez um pronunciamento de agradecimentos: Fecomércio, através do presidente eleito Luiz Carlos Bonh, ao Sindicato dos Comerciários (SEC/BG), CIC e CDL de Nova Prata, poderes Executivo e Legislativo, colaboradores do Sindilojas, colaboradoras do Balcão Sesc/Senac, empresários representados, família e diretoria.

“É importante lembrar aos senhores, que nesta diretoria somos um total de 30 empresários. Diretores, Diretores Suplentes e Conselho Fiscal, todos dedicados e conscientes de suas responsabilidades na participação comunitária em prol de interesses comuns a todos os comerciantes”, salientou o presidente do Sindilojas.

Ele também falou da EXPO PRATA que acontece em novembro, uma feira para mostrar Nova Prata e região.

Luiz Carlos Bonh, presidente eleito da Fecomércio, salientou a capacidade de integração do presidente reeleito do Sindilojas, a gestão eficiente do Sindicato e a tranquilidade que a representação assegura aos empresários dos segmentos do comércio, bens e serviços da região.

O prefeito Volnei Minozzo falou da importância de entidades fortes que trabalham pela comunidade, desejando sucesso à diretoria do Sindilojas.

- Presidente: Josemar Vendramin

- 1º vice-presidente: Evandro Diego Beneduzi

- 2º vice-presidente: Jair Luiz Guadagnin

- 3º vice-presidente: João Vanderlei Ceccagno

- Vice-presidente de Finanças e Patrimônio: Agenor Massignan

- Diretor de Finanças e Patrimônio: Lauri Tomasoni

- Vice-presidente Administrativo:  Natalice Pagnoncelli Vendramin

- Diretor Administrativo: Charles Bos

- Diretor do Conselho de Relações do Trabalho: Giovani Ceccagno

- Vice-Diretor do Conselho de Relações do Trabalho: Neivar Baccarin

- Diretor do Conselho de Desenvolvimento de Produtos e Serviços: Moenir José Ciotta

- Vice-Diretor Conselho Desenvolvimento Produtos e Serviços: Valério  Collet Júnior

- Diretor do Conselho de Formação Empresarial: Túlio Guilherme Zanatto

- Diretor do Conselho de Eventos e Promoções: Gilmar Luiz Lovizon

- Diretor do Conselho de Micro e Pequenas Empresas: Alexandre Bombardelli

- Diretor do Conselho de Médias e Grandes Empresas: Harlei Justi

Diretores suplentes: Clari Provenzi Frosi, Pascoal Azambuja Bavaresco, Ecleia Tonin Pagnoncelli, Roberta Pessin Bernart, Fernando David, Sonia Reginato, Irani Stella e Vitor Antonio Gottardo

Conselho Fiscal Efetivo: Adolfo Perin, Nelson Vazatta e Vanderlei Luiz Boito

Conselho Fiscal Suplente: Darvil Busatto, Edir Antonio Minozzo e Mario Frosi

Delegados-representantes: Evandro Diego Beneduzi e Josemar Vendramin

Delegados-representantes suplentes: Gilmar Luiz Lovizon e Jair Luiz Guadagnin

 

Se é comércio é Sindilojas Nova Prata !

Sindilojas Nova Prata, 18 Anos Acontecendo !

Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.