13/06 - EXPO PRATA – 4º Sindimosta

EXPO PRATA – 4º Sindimostra prepara um grande evento

 

A EXPO PRATA – 4º Sindimostra, que acontece de 06 a 09 novembro tem como objetivo apresentar o comércio, a indústria, a cultura e o desenvolvimento de Nova Prata apresentadas, em forma de produtos e serviços, as tendências que impulsionarão o mercado e todo o varejo através da feira comercial, industrial, serviços, exposição, palestras, cultura e shows. A exposição do comércio, indústria, agroindústria, praça de alimentação e artesanato contará com mais de 150 expositores de Nova Prata e região que virão apresentar seus produtos e serviços para engrandecer a feira e gerar bons negócios.

O evento representa o potencial do município e da região de abrangência do Sindilojas brindando com os visitantes também os 90 anos do município de Nova Prata. Atrações para todos os públicos: lojistas, adultos, adolescentes e crianças, criando oportunidades para troca de experiências, conceitos e estratégias para integração com o grande público. A programação artístico cultural contemplará apresentações teatrais, dança, música e shows de artistas de renome, com expectativa de 40.000 visitantes durante os dias da Feira.

Já estão confirmados os shows que farão a festa deste grandioso evento: quinta-feira, dia 06 de novembro, 20h30min, show com TENOR GIOVANNI C/QUARTETO; sexta-feira dia 07 de novembro, 22h , DJ GREICE LEE e show nacional com o cantor LEONARDO às 23h; sábado 8 de novembro, 21h,  DJ GREICE LEE e 22h show nacional com  PAPAS DA LINGUA; domingo dia 09 de novembro, 17h  show com TCHE GAROTOS e às 19h30min, show com FABINHO SOARES e BANDA.

A EXPO PRATA – 4º Sindimostra também inova seu evento elegendo as Soberanas que irão representar o município e o evento. O evento acontece dia 05 de julho na All Time Music Hall em Nova Prata. O lançamento oficial também já está confirmado para o dia 05 de agosto próximo.

A valorização da terra em que nascemos torna-se de fundamental importância para que se mantenham vivos os aspectos culturais. O Evento conta com projeto de Lei de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, onde a empresa poderá se beneficiar descontando o valor do imposto de renda.

Neste contexto Nova Prata trará para os seus moradores e visitantes maior autoestima, busca por novos ideais e confiança como sociedade, pois só existe valor à terra natal quando esta fornece a sua população motivos de orgulho e consideração.

Esta é a EXPO PRATA – 4º Sindimosta – 06 a 9 de novembro de 2014.

REALIZAÇÃO: Sindilojas Nova Prata e Município de Nova Prata


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.