05/08 - Lançamento da EXPO PRATA

Na noite de terça-feira, dia 05 de agosto, aconteceu no Centro Empresarial Vicencio Paludo, o Lançamento oficial da EXPO PRATA . 4º sindimostra. O evento contou com a presença de autoridades, comissões do evento, Empresários, Vereadores, Secretários Municipais, entidades, patrocinadores e imprensa.

Os convidados foram recepcionados com um projeto de espelhos que representa a marca do evento, como sendo as pessoas o reflexo do crescimento deste evento. O lançamento iniciou com os pronunciamentos do Presidente do SINDILOJAS de Nova Prata e também da EXPO PRATA . 4º sindimostra, Sr. Josemar Vendramin e do Prefeito de Nova Prata, Sr. Volnei Minozzo. Após os pronunciamentos as Soberanas Leticia Machado, Rainha e Geisa Strapazzon e Aline Marini Magoga, Princesas, foram apresentadas com o vestido oficial e convidaram a todos para participar da EXPO PRATA . 4º sindimostra – fazendo acontecer que acontece em novembro próximo. Posteriormente teve a apresentação do histórico do SINDIMOSTRA evento que acontecia anteriormente, até a nova marca, denominada EXPO PRATA . 4º sindimostra. No vídeo também foram apresentados os shows que acontecem de 06 a 09 de novembro, Tenor Giovanni Marquezeli, Leonardo, Papas da Língua, Tchê Garotos, Fabiano Soares e Dj Greice Lee.

O presidente da EXPO PRATA . 4º sindimostra, Josemar Vendramin em seu discurso, falou da honra de estar à frente neste evento repercutindo positivamente no âmbito estadual, na visibilidade da nossa entidade e do município que poderá mostrar o que produz e comercializa. Agradeceu as comissões do evento, que sem medir esforços trabalham para a realização do mesmo e também os patrocinadores. Já o Prefeito Municipal Volnei Minozzo, agradeceu a presença das diversas autoridades e convidados que prestigiaram o evento, que é uma das atividades comemorativas aos 90 anos de Nova Prata. Parabenizou todos envolvidos na organização e desejou às Soberanas, sucesso na trajetória.

O Lançamento contou também com a apresentação da estrutura dos espaços,  com o mapa do parque, valores dos ingressos dos shows e planos de mídia para patrocinadores.  Após as apresentações os convidados prestigiaram coquetel acompanhado do Acústico com Joce Sampaio.

De 06 a 09 de novembro, juntamente com as comemorações dos 90 anos de Nova Prata – EXPO PRATA . 4º sindimostra, na Associação dos Motoristas de Nova Prata. Acompanhe as novidades, informações e shows que farão a festa na Fan Page do Facebook  da EXPO PRATA . 4º sindimostra.