24/11 - EXPO PRATA . 4º Sindimostra um grande evento que marcou Nova Prata

Um público de mais de 45.000 visitantes durante os 4 dias da EXPO PRATA . 4º sindimostra.

A EXPO PRATA . 4º Sindimostra aconteceu de 06 a 09 de novembro, na Associação dos Motoristas de Nova Prata, com feira comercial, industrial, serviços, artesanato, agroindústria, cultura e shows. Este evento foi uma realização do Sindilojas de Nova Prata, Município de Nova Prata - 90 anos, com apoio da Câmara de Vereadores, Fecomércio RS, através do balcão SESC e SENAC.

Durante os dias de feira o movimento foi intenso, concretizando o objetivo do evento: promover o comércio, os serviços, e os demais setores presentes. Uma feira que gerou visibilidade, grandes vendas.

Em pesquisa realizada com os expositores, pela agência oficial do evento, Plena, pode-se já confirmar a participação de 98% para a próxima edição. A maior parte dos expositores tiveram ótimas vendas e contatos para o pós-feira. 

A abertura oficial na quinta-feira, dia 06 de novembro, contou com a presença de diversas autoridades, que vieram prestigiar o evento e abrilhantar o mesmo, com a presença das Soberanas e representantes de municípios da região.

O show nacional com Leonardo lotou o espaço de shows e agradou a todos os fãs, que receberam o carinho do cantor desde a sua chegada no aeroporto de Nova Prata. As demais atrações culturais e apresentações de talentos locais na praça de alimentação e no espaço de shows encantaram os visitantes e engrandeceram o evento.

O Desfile do 4º sindimostra apresentou as tendências da moda  em parceria da Loja Naturale Cosméticos, com as marcas Vult e Neez e os profissionais Ramon e Rubí, responsáveis pela maquiagem e penteados dos modelos no Desfile. Foram apresentados looks de 10 lojas de Nova Prata: Cantinho das Noivas, Difference Roupas Finas, Expressão Fashion, Femini Moda Íntima, Lojas Beneduzi, Lojas Bombardelli, Nanda Modas, Paludo, Planeta Jeans e Toque Sensual Moda Íntima.

O encerramento da EXPO PRATA . 4º sindimostra deixou saudades às Soberanas, rainha Letícia Machado e as princesas Aline Magoga e Geisa Strapazzon, que emocionaram-se muito no discurso de encerramento, agradecendo a todos pela participação e pela oportunidade de representar o evento e o município de Nova Prata.

O Presidente do Sindilojas de Nova Prata e também da EXPO PRATA . 4º sindimostra, Josemar Vendramin e o Prefeito, Volnei Minozzo, afirmaram que o evento foi de grande sucesso, superando as expectativas, engrandecendo ainda mais Nova Prata. A intenção é continuar esta parceria para as próximas edições do evento. Também agradeceram a todas as entidades, às pessoas que trabalharam intensamente na organização de forma voluntária e ao público presente pela participação. As fotos do evento estão disponíveis na fan page do facebook da EXPO PRATA . 4º sindimostra, do Sindilojas Nova Prata no site www.sindilojasnp.com.br

Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.