09/12 - Jantar de Confraternização e Lançamento da nova logomarca do Sindilojas Nova Prata

Na noite de 09 de dezembro de 2014, o Sindilojas Nova Prata realizou um jantar para seus Diretores, Colaboradores e Acompanhantes, para juntos confraternizar o final de 2014 que foi um grande sucesso para a entidade, também brindar o 2015 que está chegando e comemorar os 19 anos de fundação.
Na oportunidade, também foi apresentada a nova logomarca da entidade Sindilojas Nova Prata, o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro e a Aux. Administrativa Lucinara Tonial, apresentaram a todos um resumo com as logos que foram usadas durante esses 19 anos e também apresentou a nova logomarca que será usada a partir de 09 de dezembro de 2014.
O Sindilojas Nova Prata é um Sindicato Patronal e é filiado a Federação Fecomércio-RS situada em Porto Alegre que é filiada a Confederação CNC situada no Rio de Janeiro.
A mais de um ano a CNC, a Fecomércio-RS e também alguns Sindicatos já haviam trocaram as suas logomarcas, agora chegou a hora e lançar também a logomarca Sindilojas Nova Prata, entrando na mesma sintonia, ao qual é o objetivo para que juntos vendo uma das marcas possamos identificar que uma faz parte da outra, fazendo assim o crescimento, conhecimento e principalmente a divulgação da entidade Sindilojas Nova Prata.
Um novo tempo, novos logos e o Sindilojas Nova Prata não poderiam ficar fora, então chegou a hora, esta é a nossa nova logomarca.
Após o jantar foi oferecido a todos os presentes, um brinde com a nova logomarca.
Sindilojas Nova Prata...
Se é COMÉRCIO, é SINDILOJAS Nova Prata !
Sindilojas Nova Prata uma entidade FORTE !