30/06 - Palestra TALENTO À PROVA DE CRISE, com o Palestrante CESAR AUGUSTO PANCINHA

Na noite de terça-feira (30/06), aconteceu no Auditório do Centro Empresarial, a Palestra TALENTO À PROVA DE CRISE, com o Palestrante CESAR AUGUSTO PANCINHA.
Para um bom público presente onde o palestrante deixou claro a todos que CRISE SEMPRE TEVE e SEMPRE VAI TER, apenas precisamos saber lidar com ela. Após a palestra em conversa com algumas pessoas que participaram conseguimos ouvir "um bom puxão de orelha para a gente lembrar de batalhar todos os dias. É assim no trabalho e também na vida pessoal quando a gente acha que está tudo certo, que sabemos tudo, todas as respostas vem a vida e muda tudo".
O Sindilojas Nova Prata e o Senac pelo Balcão Sesc/Senac de Nova Prata agradecem a presença de quem conseguiu em sua agenda tirar esse tempo. 
Para aqueles que participaram, PARABÉNS... pois juntos conseguimos entender melhor que quem as vezes reclama da CRISE, pode não estar fazendo as coisas certas, pode não estar fazendo o que precisa, pode estar se ocupando com coisas que não vão agregar no crescimento tanto pessoal como na sua Empresa. Cesar Pancinha também abordou assuntos do atendimento, que muitos reclamam da crise e não pensam em dar um diferencial em atendimento. 
Parabéns a Cesar Pancinha, uma Palestra PERFEITA !
Foto com Cesar Pancinha, Marcelo dos Santos - Senac Bento Gonçalves e o Presidente do Sindilojas Nova Prata, Josemar Vendramin.

Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.