07/11 - RELEASE: Escola do Teatro de BOLSHOI - 07/11/2015

para Associados e Contribuintes (em dia) do Sindilojas Nova Prata R$ 30,00
Valor Normal CADEIRA (não numeradas) 1º Lote R$ 60,00 e 2º Lote R$ 70,00
para Associados e Contribuintes (em dia) do Sindilojas Nova Prata R$ 50,00
OBS.: Ingressos para Associados e Contribuintes (em dia) do Sindilojas Nova Prata, SOMENTE no Sindilojas Nova Prata (54)3242-2822.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONHECENDO O BALÉ BOLSHOI

O Teatro Bolshoi é uma das principais companhias de balé e ópera do mundo. É considerado patrimônio cultural da humanidade pela ONU e UNESCO.
O Bolshoi, que em russo significa ”grande”, foi fundado em 1776, quatro anos depois ganhou sua primeira sede, e em 1825 seu prédio atual. Atualmente é conhecido como cartão postal de Moscou, capital da Rússia.
Nos primeiros anos de atividades da companhia, a maioria dos seus integrantes eram estrangeiros (franceses e italianos). Com o passar do tempo, a escola nacional começou a se desenvolver. No começo do século XX com “Saisons Russes” (primeira grande turnê dos russos em Paris), organizada por Dyagilev, a arte russa foi reconhecida e se expandiu pelo mundo.
Grandes nomes como Tchaikovsky, Rachmaninov, Gorsky, Prokofiev, Grigorovich, Vasiliev projetaram o Teatro Bolshoi internacionalmente.
Hoje, com cerca de 1000 funcionários diretos, o Teatro Bolshoi de Moscou realiza 300 espetáculos, por ano, em diversos países, sendo referência na qualidade artística e na produção cultural.
Atualmente o Teatro Bolshoi de Moscou possui três brasileiros em sua companhia profissional. Os bailarinos são Bruna Gaglianone, Erick Swolkin e Mariana Gomes, todos formados pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.
Diretor Geral – Vladimir Urin
Diretor artístico - Sergei Filin
Assistente de Direção Artística - Galina Stepanenko

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !