01/10 - Giro pelo Rio Grande em Nova Prata

Prezado Empresário(a),

O Presidente do Sindilojas Nova Prata Sr. Josemar Vendramin, reforça o convite para que juntos possamos fazer um grande evento, mostrando a força do Sindilojas Nova Prata junto a Fecomércio-RS e que com certeza dará muita visibilidade para a Entidade, ao Município de Nova Prata e toda a nossa base, devido as divulgações.

*Favor CONFIRMAR presença até o dia 25/09/2015 pelo fone (54)3242-2822 ou pelo e-mail sindilojas@sindilojasnp.com.br.
O mesmo acontecerá, conforme convite: (evento gratuito)

Giro pelo Rio Grande:
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac reúne sindicatos filiados, empresários do setor terciário, lideranças de classe e autoridades na edição do projeto Giro pelo Rio Grande que será realizado também em Nova Prata. O programa lançado em 2011, faz parte do calendário anual de atividades da Fecomércio-RS e tem o objetivo de ouvir associados, representados e fortalecer a base de atuação do Sistema no Estado (municípios que já sediaram o Giro pelo Rio Grande na região da Serra Gaúcha - Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Gramado).
Desde já contamos com a sua PRESENÇA.

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !