08/10 - RELEASE – Pretinho Básico em Nova Prata – 03/10/2015

Na noite de sábado dia 03 de outubro, o Sindilojas Nova Prata APRESENTOU mais um evento inédito em Nova Prata, Pretinho Básico - O espetáculo O Primeiro Beijo Gay do Teatro Gaúcho, ao qual foi um sucesso, arrancando risos e muitos aplausos do público presente (aproximadamente 1500 pessoas) presentes neste grande show. Na apresentação, Alexandre Fetter, Maurício Amaral, Porã, Mr. Pi, Marcos Piangers, Duda Garbi, Luciano Potter, Pedro Smaniotto e o Arthur Gubert levaram para o palco o clima do programa veiculado diariamente na rádio Atlântida.

*Ingressos com valores PROMOCIONAIS Associados Sindilojas, venda somente no Sindilojas Nova Prata, valores com R$ 10,00 de desconto do valor normal ARQUIBANCADA 1º Lote R$ 30,00 para Associados do Sindilojas Nova Prata R$ 20, valor normal CADEIRA (numerada) R$ 50,00 para Associados do Sindilojas Nova Prata R$ 35,00.
Novamente provando que a parceria deu certo e principalmente para a divulgação da marca Sindilojas Nova Prata, o evento foi um sucesso.

Agradecemos aos Realizadores Los Gringos, aos Promotores do Evento Jornal Correio Livre Correio Livre, Delta Som, aos Apoiadores Rádio Ativa - Nova Prata/RS, Gráfica Agetra Agetra, Caldas de Prata, Município de Nova Prata/RS e também aos Patrocinadores Ourofétil Darli Golembieski) Mix Lanches, Cervejaria Solerun, Rede Super Util, RP Mercados, Ello Farma Farmácias e Unificado Z Nova Prata. Agradecemos também a TODOS que ajudaram a vender os ingressos, pois se não fosse eles, com certeza o sucesso dos eventos não aconteceriam.

Um agradecimento especial ao Público presente.

Agora será a vez do Sindilojas Nova Prata APRESENTAR em Veranópolis no dia 07 de novembro, a Escola do Teatro Bolshoi.
Dessa vez ingressos com valores PROMOCIONAIS será destinado para os Associados e Contribuintes em dia com o Sindilojas Nova Prata (dois últimos anos), venda somente no Sindilojas Nova Prata, valores com R$ 10,00 de desconto do valor normal ARQUIBANCADA 1º Lote R$ 40,00 para Associados e Contribuintes em dia com o Sindilojas Nova Prata R$ 30,00 valor normal CADEIRA (não numerada) 1º Lote R$ 60,00 para Associados e Contribuintes em dia com o Sindilojas Nova Prata R$ 50,00.

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE