01/12 - RELEASE – 20 anos do Sindilojas Nova Prata

(1995/1999 e 1999/2001), Josemar Vendramin (2001/2004), Jair Guadagnin (2004/2007 e 2007/2010), tendo hoje na Presidência o Sr. Josemar Vendramin (2010/2014 e 2014/2018) que foi reeleito para mais quatro anos, sempre contando com a colaboração de abnegados empresários de nossa região. O SINDILOJAS trabalha em parceria com o Balcão Sesc e Senac realizando cursos profissionalizantes em todos os municípios da região, promovendo eventos sociais como (Feira do Livro, Dia do Desafio, Recreações Infantis, Sesc Férias, Odontologia, dentre outros), parcerias com Entidades e também com grande afinidade com os poderes executivo e legislativo. O sucesso das iniciativas está fundamentado no apoio dos contribuintes, nas parcerias com os demais participantes do sistema “S” (Entidades como Sesc e Senac) e na participação dos poderes constituídos dos municípios onde atuamos juntos, proporcionamos importantes parcerias que buscam levar aos contribuintes e à comunidade qualificados serviços e crescentes benefícios. Hoje podemos dizer que o Sindilojas Nova Prata é conhecido na região, e justamente pela marca SINDIMOSTRA, um evento regional que foi realizado em 2009, 2010 e em 2012 com um Desfile, Shows e Feira, com isso conseguiu divulgar o nosso Município e evidenciando a Entidade e tudo o que ela oferece. O Evento SINDIMOSTRA, foi premiado como Melhor Case em Curitiba/PR, no 29º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Servido e Turismo em maio de 2013. Em 2014, o SINDIMOSTRA trocou o nome e passou a ser EXPO PRATA . 4º sindimostra, em um local maior, contando com 155 estandes (internos, externos, artesanato, agroindústria e alimentação), feira, desfile, shows nacionais, apresentações locais e regionais para ficar marcado como o maior evento de Nova Prata, o mesmo foi realizado de 06 a 09 de novembro, contando com mais de 45.000 visitantes durante os quatro dias de feira, não fugindo de nada de como iniciou, agora uma estrutura maior para dar o crescimento ao evento. Continuamos fiéis aos princípios que originam o Sindilojas Nova Prata. Queremos fazer negociações salariais adequadas à realidade, e proporcionar aos nossos contribuintes da categoria comércio varejistas e à comunidade meios facilitadores de um desenvolvimento sustentável e adequado á realidade em que vivemos. O Sindilojas Nova Prata tem orgulho em dizer que é um dos poucos sindicatos que é autossustentável (não depende das Contribuições Patronais para sua sustentação). Em 2013, a entidade comemorou seus 18 anos, lançando um selo comemorativo, trouxe a Nova Prata quatro atrações(com parcerias), fez uma revista contando um pouco da história da entidade e entregou troféu para todos que fizeram parte do Sindilojas Nova Prata durante esses anos.

Nossos Princípios:

*A nossa VISÃO “Até 2018, seremos reconhecidos como padrão de excelência na prestação de serviços para o comércio de Nova Prata e Região”.

**A nossa MISSÃO “Assegurar às empresas do setor terciário as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade”.

***Nossos Princípios: TCHÊ - Transparência Crescimento Harmonia Ética

Executivo: ARIOVALDO CARVALHO RIBEIRO

Secretário/Caixa: ANTONIO MASCHIO SOBRINHO

Auxiliar Administrativo: LUCINARA TONIAL

CNPJ: 01.691.814/0001-82

Fone para Contato: 54 3242 2822 - E-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br

Site: www.sindilojasnp.com.br - Facebook: Sindilojas Nova Prata

Endereço: AV. CÔNEGO PERES, 612 - SALA 107 - CENTRO - NOVA PRATA - RS.

Nova Prata, novembro de 2015.