12/04 - RELEASE: Campanha de recolhimento de Telefonia Pós-Consumo 2016

O Sindilojas Nova Prata segue ciente do compromisso e responsabilidade que o setor terciário tem nas questões de sustentabilidade, portanto este ano realiza novamente a “Campanha de recolhimento de Telefonia Pós-Consumo”, que irá tirar do meio ambiente, itens como celulares, baterias, carregadores e acessórios.

Em 2015 a campanha foi realizada em Nova Prata (município onde o Sindilojas têm sua sede) e pensando também em provocar a conscientização da população em geral sobre a importância da destinação correta destes itens, decidimos realizar nos demais municípios de abrangência com o apoio de algumas entidades.

A abrangência do Sindilojas Nova Prata é compreendida por treze municípios e estão engajados nesta campanha: André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores, Vista Alegre do Prata.

Destacamos a importância de todos estarem engajados nesta Campanha, pela busca de um ambiente melhor e mais saudável. Ressaltamos que “É importante avançar tecnologicamente, mas com compromisso com as gerações futuras”.

A campanha iniciou no dia 11 de abril e terá seu término no dia 11 de maio de 2016, uma campanha realizada pelo Sindilojas Nova Prata, contando com o apoio de várias entidades.

INFORMAÇÕES:

Sindilojas Nova Prata

(54) 3242.2822

Facebook: Sindilojas Nova Prata

Site: www.sindilojasnp.com.br

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !