08/04 - Sindilojas Nova Prata - DIVULGA: Campanha de recolhimento de Telefonia Pós-Consumo 2016

Nos dias 08 e 11 de abril, a Aux. Administrativa Lucinara Tonial e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro, estiveram visitando 12 dos 13 municípios da Base de Representação (André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores, Vista Alegre do Prata), formalizando a Campanha que já mostrou que será um sucesso como a mesma foi realizada em Nova Prata no ano de 2015.

O Sindilojas Nova Prata segue ciente do compromisso e responsabilidade que o setor terciário tem nas questões de sustentabilidade, portanto este ano realiza novamente a “Campanha de recolhimento de Telefonia Pós-Consumo”, que irá tirar do meio ambiente, itens como celulares, baterias, carregadores e acessórios.

Destacamos a importância de todos estarem engajados nesta Campanha, pela busca de um ambiente melhor e mais saudável. Ressaltamos que “É importante avançar tecnologicamente, mas com compromisso com as gerações futuras”.

Participe você também desta campanha, ajude a divulgar, COMPARTILHANDO nas Redes Sociais, para juntos conscientizar a todos...

A campanha iniciou no dia 11 de abril e terá seu término no dia 11 de maio de 2016, uma campanha realizada pelo Sindilojas Nova Prata.

*Estamos contando com o apoio de várias Entidades e Empresas em nossa Base de representação.

**Nas fotos representantes de Entidades e Empresas que estão como pontos de coleta.

INFORMAÇÕES:

Sindilojas Nova Prata - (54) 3242.2822

Facebook: Sindilojas Nova Prata

Site: www.sindilojasnp.com.br

 

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.