11/11 - Sindilojas Nova Prata - CONVIDA: 2ª EXPO PRATA - 11 a 15 de novembro de 2016

Hoje, dia 11 de novembro de 2016, inicia mais um grande evento em Nova Prata, a 2ª EXPO PRATA, como já sabemos que de 11 a 15 de novembro, estará acontecendo em Nova Prata o maior evento do Município, alguns Diretores do Sindilojas Nova Prata, estarão expondo suas empresas/marcas e outros fazem parte de alguma das Comissões de Organização.

NÓS, Diretores e Colaboradores do Sindilojas Nova Prata, sabemos da importância deste grande evento para a nossa entidade, sabemos também que este evento cresceu, mas o PONTAPÉ inicial foi de todos nós desta Conceituada Entidade que é o Sindilojas Nova Prata, que lá em 2009 realizamos o SINDIMOSTRA, um evento que na época já dizíamos que "veio para crescer e ficar", então o mesmo cresceu e hoje é a EXPO PRATA.

Parabéns a TODOS que acreditaram e se envolveram desde 2009, pois sabemos que neste ano, com a FORÇA DAS ETNIAS, o apoio das Entidades SINDILOJAS, CIC e CDL, Prefeitura Municipal de Nova Prata e a Realização de Exposições, Feiras e Eventos da Capital Nacional do Basalto, certamente também será um Grande Sucesso !

Um evento recheado de muitas atrações, Comércio, Indústria, Gastronomia, Cultura e Desfile.

A abertura para visitantes acontece nessa sexta-feira, dia 11, a partir das 14h.

Confira a programação completa em www.expopratars.com.br ou na fan page EXPO PRATA.

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !