09/01 - Sindilojas Nova Prata presente nas Sessões das Câmaras de Vereadores da Base de Representação

Como já é de costume o Sindilojas Nova Prata acompanha semanalmente as Sessões da Câmara de Vereadores de Nova Prata desde 2015. Em 2017 estaremos acompanhando algumas sessões das Câmaras de Vereadores da Base de Representação da Entidade que são além de Nova Prata os Municípios de André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Paraí, Protásio Alves, Veranópolis, Vila Flores, Vista Alegre do Prata e São Jorge (nos próximos dias estaremos divulgando a agenda de visitas por parte do Sindilojas Nova Prata), no momento estamos divulgando informações.

Na segunda-feira, dia 09, foi realizada a primeira Sessão Ordinária de 2017 da Câmara de Vereadores de Veranópolis. No encontro, mediante votação, foram definidas as Comissões Permanentes do Legislativo. Ainda foram apresentados os primeiros Projetos de Lei e proposições, todos encaminhados para análise das Comissões e que podem ser votados a partir da próxima Sessão. Durante a reunião foi acatado o pedido de licença do vereador Romeo Mattielo Tedesco, que abre vaga para suplente.

As demais Sessões Ordinárias do mês ficaram agendadas para as segundas-feiras, dias 16 e 23, às 19h.

*Imagem e Matéria extraída da fanpage da Câmara Veranópolis – Câmara de Vereadores de Veranópolis.

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !