25/08 - Super Feirão Zero Dívida

Super Feirão Zero Dívida traz oportunidades para consumidores quitarem débitos pendentes

O Sindilojas Nova Prata, em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), realizará entre os dias 28 de outubro e 08 de novembro, o Super Feirão Zero Dívida. O evento reunirá as principais empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras. Empresas Associadas ao Sindilojas Nova Prata como Justi Máquinas Agrícolas, Loja Beneduzi de Nova Prata, Loja Leolaine, Loja Nanda Modas e Vendramin Materiais de Construções, todas em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia.

Na sede do Sindilojas Nova Prata, localizada na Av. Cônego Peres, 612, Centro Empresaria Vicencio Paludo, Centro, Nova Prata, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 18h (segunda a sexta-feira), o público poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos, assim como às lojas e empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas e vantagens para quitá-las.

Pela primeira vez no interior do RS, o Super Feirão Zero Dívida já conta com a adesão de mais de 70 entidades do varejo, distribuídas por municípios de todas as regiões. A expansão do evento para além da Capital é motivada pelo aumento significativo da inadimplência e da novação de dívidas nas cidades de pequeno e médio portes. Para o Sindilojas Nova Prata, o objetivo da campanha é promover a sustentabilidade do crédito no município e na região, com atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados, além de contribuir com orientações de Educação Financeira.

A campanha propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações onde todos são beneficiados: inadimplentes terão novamente poder de compra e empresas poderão atualizar dados de seus clientes e ter uma melhora significativa no crédito. A data do evento propicia que o consumidor aproveite os saques antecipados do FGTS para pagar dívidas, além de possibilitar que planeje com mais tranquilidade o uso da primeira parcela do 13º salário e os tradicionais gastos de final de ano.

Entre em contato com o Sindilojas Nova Prata, e aproveite essa oportunidade que o Super Feirão Zero Dívida está trazendo para você.

Sindilojas Nova Prata

Av. Cônego Peres, 612 - Centro - Nova Prata - Centro Empresarial Vicencio Paludo (54)3242-2822 - sindilojas@sindilojasnp.com.br

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !