26/11 - Convenção Coletiva de Trabalho de 2019

Sindilojas Nova Prata - INFORMA: Assinada a Convenção Coletiva de Trabalho 2019.

Informamos que na data de 22/11/2019, as assinaturas da Convenção Coletiva de Trabalho 2019 - Dissídio 2019, foram Protocoladas no "Ministério do Trabalho e Emprego", com data de 19/11/2019, pelos Presidentes do Sindilojas Nova Prata e do Sec-BG.

A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DE 2019, de 01 de março de 2019 a 29 de fevereiro de 2020, às condições estabelecidas na presente Convenção Coletiva, vigoram pelo prazo de 12 (doze) meses, a partir de 01 de março de 2019, não integrando, de forma definitiva, depois de expirado o prazo de vigência, os contratos individuais de trabalho.

Categoria abrangida: empregados no comércio varejista de André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, Veranópolis, Vista Alegre do Prata e Vila Flores.

OBS.: A mesma já se encontra Sistema MEDIADOR do Ministério do Trabalho e Emprego com a MR063363/2019.

ATENÇÃO: Cláusula 6ª - REAJUSTE SALARIAL - PRAZO PAGAMENTO DAS DIFERENÇAS:

As diferenças salariais decorrentes do presente ajuste deverão ser pagas conjuntamente com a folha de pagamento do mês de NOVEMBRO/2018. Impagas, incidirá atualização monetária pela variação do IGPM / FGV e juros de 1% ao mês Desconto Salariais.

A GUIA da CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL PATRONAL de 2019, terá o vencimento em 28 de fevereiro de 2020.

Ø  Encaminhamos a mesma via e-mail para os Associados, Representados e Contadores cadastrados no mailing de contatos do Sindilojas Nova Prata, quem não recebeu e quiser receber cópia da mesma, favor solicitar junto ao Sindilojas Nova Prata pelo e-mail sindilojas@sindilojasnp.com.br

#SindilojasNovaPrata