04/11 - Encontro Regional

No dia 04 de novembro de 2008, aconteceu em Bento Gonçalves na Dom Marini Churrascaria, um Encontro Regional de Diretores Delegados, onde estiveram representando o Sindilojas de Nova Prata, o Presidente Sr. Jair L. Guadagnin e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro e mais doze diretores delegados da base de Nova Prata. Onde tivemos duas palestras e um belíssimo jantar.

Queremos agradecer a presença de todos os Diretores Delegados que puderam participar:
João Paulo Porta ( Supermercados Porta/Nova Prata), Marilene Anini Dal Ponto (Loja Paon Modas/Veranópolis), Rogério Mendes Colla (Autopratense Com. de Peças/Nova Prata), Roque Antonio Falcade (Comercial Mudape Ltda/Paraí), Ada Elice Pelizzaro (Lojas Mavepel/Paraí), Decio José Dall'Agnol (Padaria e Confeitaria São José/Nova Bassano), Denise Beatriz Tomasi Dal Ponte (Com. de Móveis Confec. Infantil Nana Nenê/Veranópolis), Fabrício Daci Nuss (Chapeação e Pintura Niko/Nova Prata), Diana Aparecda Alessio (Loja Kara Melada/Veranópolis), Egilise Duz Lira (Loja Duda Modas/Cotiporã), Maria de Lourdes Frizon (Loja Duda Modas/Cotiporã) e Maria Cristina Ghidini Chrestani (Farmácia Agafarma/Nova Prata).