09/11 - CDL Porto Alegre e o Sindilojas Regional Nova Prata realizam o “Super Feirão Zero Dívida de forma virtual”.

O Super Feirão Zero Dívida será realizado nos municípios da Base de Representação do Sindilojas Regional Nova Prata (André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, Veranópolis, Vila Flores, Vista Alegre do Prata e São Jorge), de 9 a 14 de novembro, de forma totalmente virtual. O evento, promovido pela CDL Porto Alegre em parceria com o Sindilojas Regional Nova Prata, reunirá as principais empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia. Nesta edição, devido às restrições provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o balcão de negociações será realizado no espaço virtual, mas sem deixar de lado a personalização do atendimento.   

Para participar, o consumidor deverá acessar o site do Super Feirão Zero Dívida e iniciar uma conversa com um assistente virtual. A seguir, poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos junto às lojas participantes do evento, assim como às empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas diretamente com credores e vantagens para quitá-las.  

Super Feirão Zero Dívida conta com a adesão de entidades do varejo distribuídas por municípios de todas as regiões do Rio Grande do Sul. A expansão do evento para além da Capital é motivada pelo aumento significativo da inadimplência e do aumento de dívidas nas cidades de pequeno e médio portes. O objetivo da campanha é promover a sustentabilidade do crédito no município e na região, com atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados, além de contribuir com orientações de Educação Financeira.  

A campanha propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações nas quais todos são beneficiados: inadimplentes terão novamente poder de compra, e empresas poderão atualizar dados de seus clientes e ter uma melhora significativa no crédito. A data do evento propicia que o consumidor aproveite a primeira parcela do 13º salário para colocar em dia suas dívidas.

Para mais informações acesse o link abaixo: https://youtu.be/IUbdJ9AJTwg

Acesse o site do Super Feirão Zero Dívida https://superfeiraozerodivida.com.br/

Maiores informações pelo fone (54)3242-2822 ou Fone/Whats (54)99982-0717

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.