22/11 - 25º anos de fundação - Sindilojas Regional Nova Prata

Parabéns a todos os envolvidos junto ao Sindilojas Regional Nova Prata nesses 25 anos.

Fundado em 22 de novembro de 1995, o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata, conhecido como Sindilojas Regional Nova Prata, tem base territorial em 13 municípios, que são eles: André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

Constituída para fins de representar um grande número de empresas dentro da categoria Comércio Varejista de Bens, Serviços e Turismo, as quais recebem o apoio na realização das convenções coletivas e acordos de trabalho e defesa dos direitos coletivos ou individuais da categoria do Comércio Varejista. Com o passar dos anos o SINDILOJAS cresceu em número de Contribuintes e Associados, oferecendo benefícios e serviços a seus filiados e a comunidade em geral.

Nesses 25 anos atuaram como presidentes os empresários Pascoal Azambuja Bavaresco, Josemar Vendramin e Jair Guadagnin, que é atualmente para a gestão 2018/2022, sempre contando com a colaboração de abnegados empresários de nossa região.

Para manter a autossustentação, a entidade oferece serviços e convênios, para os associados e comunidade em geral. O Sindilojas Regional Nova Prata, tem orgulho em dizer que é um dos poucos sindicatos que é autossustentável (não depende somente das Contribuições Patronais para sua sustentação, elas servem sim para o custeio da negociação coletiva e programações com retorno aos representados).

O SINDILOJAS, ficou muito conhecido por suas realizações, uma delas que teve reconhecimento nacional, foi o SINDIMOSTRA, um evento regional que foi realizado em 2009, 2010 e em 2012 com um Desfile, Shows e Feira, conseguiu divulgar o nosso Município, evidenciando a Entidade e tudo o que ela oferece. O Evento SINDIMOSTRA, foi premiado como Melhor Case em Curitiba/PR, no 29º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo em maio de 2013. Em 2014, o SINDIMOSTRA trocou o nome e passou a ser EXPO PRATA, que hoje é realizado pelo Poder Público Municipal contando com o apoio da entidade.

Criou em 2016 o MACROSINDI - Fortalecendo o empreendedor (um ciclo de palestras), voltado ao empreendedorismo local e regional, devido ao sucesso, realizou em 2018 a segunda edição.

Em 2017 inovando novamente, com o slogan “COMERCIANTE, liquide seu estoque! CONSUMIDOR, compre bem, compre barato, criou o SindiSTOCK - Feira Outlet de pontas de estoque. Devido a aceitação do projeto pelos empresários e do público, realizou novamente em 2018 e 2019.

Como resultado de um trabalho árduo de contenção de gastos, o caixa do Sindilojas Regional Nova Prata, nesses 25 anos cresceu de forma positiva e exponencial, tendo estabilidade de disponibilidade financeira, gerando um sentimento à Diretoria e Colaboradores que poderia utilizar parte do valor para fazer um “algo a mais” para a Entidade, tendo a possibilidade de reformar a sede administrativa do Sindicato Patronal, pois a atual estava com necessidade de reforma, não tinha mais condições de atender a contento os Representados, Associados e Visitantes (vale salientar, que com 100% de recursos próprios), a mesma foi inaugurada em 16 de março de 2020. Sendo ela uma das ações e programações para comemorar os 25 anos de Fundação que a Entidade comemora em 22 de novembro de 2020.

A Diretoria do Sindilojas Regional Nova Prata, informa, que achou prudente não realizar a tão sonhada festa de “Bodas de Prata”, pois sabemos que 25 anos é para ser comemorada, mas devido a todos os cuidados que temos que ter com a pandemia da COVID-19 que abala o mundo todo, a mesma fica adiada para uma nova data e que certamente será comemorada. Nesta oportunidade, deixamos um histórico bem resumido do Sindilojas Regional Nova Prata.

Parabéns a todos os envolvidos junto ao Sindilojas Regional Nova Prata nesses 25 anos.

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.