30/12 - RESULTADO DA VOTAÇÃO da Campanha SindiLUZ 2020.

A ganhadora é a Loja que recebeu mais votos/curtidas na soma (Facebook, Fanpage e Instagram - postagem OFICIAL pelo Sindilojas Regional Nova Prata), onde todas Empresas participantes receberam o regulamento.

>>> Loja Vicenza – Nova Prata, com 20,11% do total dos VOTOS/CURTIDAS - PARABÉNS!!!

> Receberá um Troféu SindiLUZ 2020 e 04 (quatro) vales no valor de R$ 250,00 para serem sorteados entre os colaboradores da empresa. Conforme o regulamento, (Art. 12. – A entrega do troféu destaque ao estabelecimento vencedor acontecerá no dia 05 de janeiro de 2020, na sede da entidade promotora, sito na Avenida Conego Peres, 612 – sala 107 – centro, em Nova Prata RS, às 17 horas com a presença do proprietário/representante do estabelecimento vencedor).

Gostaríamos de agradecer às 14 Empresas que acreditaram na Campanha SindiLUZ 2020, por essas que o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata - Sindilojas Regional Nova Prata, pensa em fazer ações para colaborar e retribuir a confiança, pois VOCÊ Associado, é fundamental para o crescimento da Entidade.

**OBS.: os PRINTs com os votos nas postagens, estão à disposição para todas às Empresas participantes, em conferirem a quantidade de votos de cada uma.

> Realização Sindilojas Regional Nova Prata