22/03 - Câmara de Vereadores de Nova Prata, aprova Projeto de Lei 09.2021 - Abertura do comércio e prestação de serviços.

> Na noite de segunda-feira 22/03/2021, o Presidente do Sindilojas Regional Nova Prata, Jair L. Guadagnin, e uma parte da Diretoria, e o Executivo da Entidade, participaram da Sessão da Câmara de Vereadores de Nova Prata. Para o público presente, maior parte deles, Empresários do Comércio e Prestadores de Serviços, que devido a Pandemia da COVID-19, fizeram o uso máscara e mantiveram o distanciamento.

Entre os Projetos que foram pautados para a votação, o mais aguardado foi o “Projeto de Lei 09.2021 - Abertura do comércio e prestação de serviços”.  Projeto esse, assinado pelos Vereadores: Agenor Minozzo, Claudiomiro Koprowski, Claudio Dilda, Gilmar Peruzzo, Idacir Pegoraro e Marcelo Baratto (o projeto teve a aprovação por todos os Vereadores). Agora o Projeto de será encaminhado ao Executivo Municipal, onde o Prefeito deverá sancionar (assinar) e assim se tornará Lei Municipal.

>>> Veja abaixo no link, a íntegra, do “Projeto de Lei 09.2021 - Abertura do comércio e prestação de serviços”:

>>> Veja no link abaixo, a Ordem do Dia e domo foram as votações:

>>> Veja no link abaixo, o vídeo de como foi a sessão:

Imagens: Vereadora Roseli Albuquerque e Sindilojas Regional Nova Prata