02/04 - Rio Grande do Sul tem a sexta semana consecutiva de Bandeira Preta no modelo de Distanciamento Controlado.

Rio Grande do Sul tem a sexta semana consecutiva de Bandeira Preta no modelo de Distanciamento Controlado.

> Divulgado hoje (02/04), pelo Governo do Estado, a 48ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado, o Estado mantém pela sexta vez consecutiva, todo o Rio Grande do Sul em bandeira preta.

Tendo em vista o cenário que se encontra todo o estado, este já é o mapa DEFINITIVO, sem possibilidade de envio de pedidos de reconsideração por parte dos municípios. Também segue suspensa a regra 0 óbitos e 0 hospitalizações, a partir da qual municípios sem registro de óbito ou hospitalização de moradores nos últimos 14 dias poderiam adotar protocolos de bandeira vermelha. A cogestão regional, por sua vez, está permitida.

ATENÇÃO: Conforme determina o Decreto nº 55.819/21, publicado ontem (01/04), as atividades não essenciais poderão funcionar neste sábado (03/04) com os mesmos horários de dias úteis. 

Em relação aos restaurantes, bares e lancherias, o horário limite para atender clientes de forma presencial é 18h e o atendimento pode ser feito nas modalidades de take away (pegue e leve) e drive-thru entre as 5h e 20h em todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Após esse horário, somente tele-entrega.

Para os supermercados, o limite de funcionamento é 22h em qualquer dia da semana. Todos os serviços podem operar em modo delivery (tele-entrega). As atividades essenciais, como farmácias, clínicas médicas, postos de combustíveis, entre outros, não têm restrição de horário.

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.