05/04 - CORRESPONDÊNCIA - Entidades e Rede Gastronômica de Nova Prata enviam Correspondência a Polícia Rodoviária Federal.

Na segunda-feira (05/04), as Entidades CDL, CIC e Sindilojas Regional Nova Prata, encaminharam correspondência, à PRF - Polícia Rodoviária Federal. Solicitando apoio para uma manifestação PACÍFICA e com todos os protocolos de saúde do SETOR GASTRONÔMICO – Associados das três Entidades. Manifestação essa que está prevista para ser realizada nos dias 07, 08 e 09 de abril de 2021, sempre com início às 17h, na Rodovia BR 470, Km 123, Bairro Retiro, Nova Prata, RS, em frente à Escola Municipal Reinaldo Cherubini com o objetivo de sensibilizar as autoridades das dificuldades econômicas que vem enfrentando o setor, pela PROIBIÇÃO da abertura dos estabelecimentos nos horários em que são realizadas as refeições dos clientes.

As Entidades aguardam o retorno da PRF - Polícia Rodoviária Federal, para reforçar as divulgações, (estaremos divulgando em nossas Redes Sociais).