09/04 - Manifesto, Carreata e Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Nova Prata (votação de veto).

Manifesto, Carreata e Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Nova Prata (votação de veto).

Na noite de quinta-feira (08/04), integrantes da Diretoria do Sindilojas Regional Nova Prata, juntamente com CDL, CIC, Empresário do Comércio e Prestadores de Serviços, e Empresários do Setor Gastronômico, participaram de um manifesto, carreata e posteriormente da Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Nova Prata.

As Entidades CDL, CIC e Sindilojas Regional Nova Prata, convocaram suas Diretorias, Associados e Empresários do Comércio e Prestação de Serviços, juntamente com o Setor Gastronômico, para participarem da carreata. A mesma contou com um grande número de veículos, e teve início no final da tarde, no Bairro Retiro, percorrendo a BR 470, entrada na Cidade, pelo Bairro São Cristóvão e destino à Câmara de Vereadores de Nova Prata, onde aconteceu a Sessão Extraordinária aconteceu para a votação do veto do executivo, conforme “Ofício nº 070/2021 do gabinete do prefeito”, para validar “Projeto de Lei 09.2021 - Abertura do comércio e prestação de serviços”, que autoriza o comércio trabalhar aos sábados e a gastronomia todos os dias até as 22h.

PARTE MATÉRIA Jornal Correio Livre: “Por unanimidade os Vereadores derrubam o veto e o Projeto de Lei continua tramitando. Conforme informações do Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Peruzzo, agora o próximo passo será enviar um Ofício informando o representante do Ministério Público de Nova Prata, promotor Leonardo dos Santos Rossi e outro informando o chefe do Executivo, prefeito Alcione Grazziotin, que tem até 48 horas para promulgar a Lei. “Enquanto não houver a promulgação desta Lei, não haverá nenhuma ação judicial. Se o prefeito promulgar a mesma passa a vigorar e será publicada, se o prefeito optar por não promulgar e deixar transcorrer as 48 horas, essa Lei volta à Câmara para que o presidente do Legislativo faça a promulgação e a Lei passa a vigorar. Para ela deixar de existir, somente por ordem judicial, no caso pelo Tribunal de Justiça, esse é o encaminhamento daqui para frente,” finaliza o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Peruzzo.”

Fotos: Jeferson Froes / Correio Livre

> CDL Nova Prata - Câmara de Dirigentes Lojistas

> CIC - Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata

> Sindilojas Regional Nova Prata - Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.