27/04 - Reunião com o Diretor da Conecta Mais TV

Reunião com o Diretor da Conecta Mais TV

> Na tarde de segunda-feira (26/04), o Executivo do Sindilojas Regional Nova Prata, Ariovaldo C. Ribeiro, recebeu na Entidade, Fabiano Rodrigues de Oliveira, diretor da Conecta Mais TV. A reunião foi para alinhar possíveis parcerias entre o Sindilojas e a Conecta, para favorecer o Associado, também para divulgar a Entidade, pois ambas têm a mesma uma abrangência/cobertura nos treze municípios.

A Conecta Mais TV, é um projeto que nasceu a partir do crescimento da região e da necessidade da valorização do que se vive nela, produz e cultua. Com sede em Nova Prata, tem por objetivo integrar, inovar e promover a vida social e cultural, produzindo e distribuindo conteúdos de qualidade que informam, educam e divertem. Sua cobertura nas cidades de André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata, auxiliará a fortalecer a conexão entre os municípios, gerando visibilidade, a fim de promover interna e externamente os projetos de cada local. Inicialmente era apenas através da internet, rede a qual a facilidade estaria nas mãos, e transmitido todo conteúdo produzido pela CONECTA MAIS - WEB TV, não somente no site www.conectamais.com.br, mas em plataformas como facebook e youtube, ao vivo, podendo ser acessado por computadores, telefones móveis e smart TVs. Hoje a Conecta Mais está também no Canal 8 da Adylnet TV.

Certamente essa vai ser mais uma parceria que será de sucesso pois é a possibilidade do Sindilojas Regional Nova Prata, estar mais perto de vc Associado, Contribuinte e da Comunidade em Geral.