10/05 - Sorteio Final da Campanha MINHA MÃE MERECE 2021 do Dia das Mães.

Sorteio Final da Campanha MINHA MÃE MERECE 2021 do Dia das Mães.

> Na tarde de segunda-feira (10/05), o Sindilojas Regional Nova Prata, realizou o sorteio final da Campanha MINHA MÃE MERECE 2021 do Dia das Mães.

Todos os cupons que participaram do sorteio, já haviam participado de um sorteio interno em cada loja participante (nos próximos dias estaremos divulgando também os premiados de cada loja). Todos os cupons foram reunidos para o sorteio final, que contemplou duas pessoas (sorteados DOIS VALES COMPRA, um de R$ 500,00 e outro de R$ 300,00).

>>> Os cupons sorteados foram:

1º prêmio - UM VALE COMPRA de R$ 500,00 que saiu para CREUSA MARCELINA FERANDES, que comprou na Loja BENEDUZI de Nova Prata.

2º prêmio - UM VALE COMPRA no valor de R$ 300,00 que saiu para LOURDES MARIA ANTONIETTI, que comprou na Loja TRIUNFANTE de Nova Prata.

Agradecemos as Empresas que acreditaram novamente na campanha realizada pelo Sindilojas Regional Nova Prata e também aos clientes que fizeram suas compras nas mesmas, certamente ajudaram a fortalecer o comércio da nossa base.

Certamente estaremos realizando NOVAS CAMPANHAS, para ajudar o comercio dos Municípios da nossa Base de Representação!!!