27/05 - Dia Da Liberdade De Impostos > O Sindilojas Regional Nova Prata, entrou na Campanha de divulgação do Dia Da Liberdade De Impostos.

Dia Da Liberdade De Impostos

> Você sabia que no Brasil trabalhamos 146 dias apenas para pagar impostos? É como se desde o início do ano estivéssemos produzindo somente para pagar tributos e, só a partir de hoje, isso terminasse. Queremos que os impostos voltem em forma de melhorias para toda a sociedade.

> Você sabia que sem impostos o preço de uma dúzia de ovos passaria de R$ 8,38 para R$ 6,52? Está na hora dos tributos voltarem em forma de benefícios para a sociedade.

> Valor do queijo com imposto: R$ 12,10/ Valor do queijo sem imposto: R$9,49. O dinheiro dos tributos está retornando em forma de benefícios para você?

> Os Impostos no Brasil são altos e também injustos: incidem muito mais sobre o consumo, o que penaliza os brasileiros mais pobres. Valor de uma refrigerante lata com imposto: R$ 2,49/ Valor sem imposto: R$ 1,62. Está na hora dos impostos voltarem em forma de benefícios para a sociedade.

> Você sabia que sem impostos o preço do sabão em pó passaria de R$ 26,98 para R$ 21,06?  "O Dia Livre de Impostos" surgiu para manifestar a insatisfação do brasileiro com uma tributação abusiva, que limita o poder de compra da população e impede a prosperidade do país. Está na hora desses tributos voltarem em forma de benefícios para a sociedade.

> Valor do desodorante spray com imposto: R$ 12,99/ Valor sem imposto: R$7,44. A carga tributária brasileira alcançou 31,64%  da renda gerada pelos brasileiros. Para onde vai o dinheiro desses tributos? Ele está retornando em benefícios para você?

> Você sabia que sem impostos o preço da gasolina custaria R$ 2,87 o litro? "O Dia Livre de Impostos" surgiu para manifestar a insatisfação do brasileiro com a tributação que limita o poder de compra e impede a prosperidade do país.