22/06 - Sindilojas Regional Nova Prata – APOIA: São João 2021 - Drive-thru Solidário.

Sindilojas Regional Nova Prata – APOIA: São João 2021 - Drive-thru Solidário.

> O São João em 2021 será de solidariedade!

Conhecida por sua grandiosa e tradicional Festa de São João, que reúne milhares de pessoas no Largo da Prefeitura, Nova Prata prepara para este ano um Drive-thru Solidário.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer se uniu com a Secretaria Municipal de Assistência Social e juntas lançam o Drive-thru Solidário para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias necessitadas da cidade, através de cestas básicas completas.

A ideia da Administração Municipal é fomentar a necessidade atual e arrecadar alimentos não perecíveis, e ao mesmo tempo homenagear o Padroeiro São João Batista que remete às lembranças dos festejos juninos.

Para completar a ação, a Paróquia São João Batista presenteará todos que fizerem doações de alimentos com uma bênção especial, sob a proteção do Padroeiro.

Faça sua parte e ajude nesta campanha!

OBS:

*Em caso de chuva a ação acontecerá da mesma forma! Teremos um espaço adaptado para receber todas as doações com muito carinho!!!

*Se quiser contribuir e não puder comparecer na ação do dia 24/06, receberemos doações na Casa da Cultura, na Sec. de Assistência Social e na Paróquia São João Batista.

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer pelo telefone 3242-8212.

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.