12/07 - Parceria Sindilojas e EVERCOM - marketing digital

Parceria Sindilojas e EVERCOM - marketing digital

Como já informamos em nossas redes sociais, na semana passada, o Sindilojas Regional Nova Prata, fez uma parceria com a empresa associada EVERCOM - Marketing Digital, onde será oferecido aos Associados do Sindilojas uma Avaliação de Marketing e Vendas GRATUITAMENTE. Essa avaliação consiste em um diagnóstico de como a empresa está operando seus canais de divulgação e atendimento para gerar oportunidades de vendas, e orientação de como otimizar processos para melhorar o resultado comercial.

CONVIDAMOS, para assistirem hoje, 12 de julho (segunda-feira) o programa “Entre VISTAS” da Conecta Mais TV, a partir das 21h. Everton Cardoso - Designer e Gestor de Redes e André Seminoti - Consultor de Marketing e Negócios Digitais, estarão falando sobre como as redes sociais podem ajudar os pequenos negócios em períodos de pandemia e como a comunicação pela internet pode aproximar as empresas do público mesmo durante períodos de distanciamento. Também estarão falando da parceria/convênio que foi acertada junto ao Sindilojas.

>>> A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS NA SAÚDE DOS NEGÓCIOS

Assista nas plataformas abaixo:

Canal 08: adynet tv