28/09 - Para LEMBRAR: vencimento dia 30 de setembro de 2021.

Para LEMBRAR: vencimento dia 30 de setembro de 2021.

> Conforme previsto na Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022 (no link: http://www.sindilojasnp.com.br/downloads/convencao_coletiva_de_trabalho_2020-2021_e_2021-2022.pdf - Cláusula 47ª - Parágrafo segundo), a Guia da Contribuição Assistencial Patronal 2021, tem data de vencimento previsto para o dia 30 de setembro de 2021.

*para as empresas dos Municípios de Nova Araçá/RS, Nova Bassano/RS, Nova Prata/RS, Paraí/RS, Veranópolis/RS, que são representadas pelo Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata - Sindilojas Regional Nova Prata.

ALGUMAS RAZÕES PARA A EMPRESA PAGAR AS CONTRIBUIÇÕES PATRONAIS:

1 - Ao contribuir para o Sindicato Patronal, você, Empresário do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, conta com a proteção do seu negócio contra qualquer alteração na legislação;

2 - O Sindicato Patronal, é o único legalmente que pode defender a empresa;

3 - O seu Sindicato Patronal, é o responsável pela Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho;

4 - A contribuição assistencial tem por finalidade prover o Sindicato Patronal, para defender melhores condições de trabalho para toda a categoria econômica do setor terciário, independentemente do porte da empresa;

5 - Uma classe econômica organizada tem mais força para garantir um melhor ambiente de negócios para a empresa;

6 - Uma categoria unida é mais forte, e fortalecer o Sindicato Patronal é um bom investimento para a empresa;

7 - O trabalho do Sindicato Patronal, gera retorno para a empresa, a segurança que está sendo bem feito;

8 - Um Sindicato FORTE, oferece serviços e convênios para as empresas;

9 - Existe uma Federação Fecomércio-RS e uma Confederação CNC, que que dá um suporte para o Sindicato Patronal trabalhar em prol do Empresário;

10 - O Sindilojas Regional Nova Prata, tem Base de Representação de em treze Municípios;