01/10 - Cerimônia e Jantar de Encerramento do 36° Congresso Nacional em Bento Gonçalves.

> Na noite de 01/10, aconteceu a Cerimônia de Encerramento e logo após foi servido um jantar para brindar o sucesso do 36º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE). O Congresso era para ter sido realizado em maio de 2020, mas devido a pandemia, o mesmo foi adiado por algumas vezes, até que confirmado para esta data. Foram três dias de muito aprendizado, com reuniões de Trabalho de Executivos e Assessores Jurídicos, Assessores em Comunicação, Talk Show, Palestras, Painéis, Comissões Temáticas e Negociações Coletivas. Realizado pelo Sindilojas Regional Bento.

O Congresso foi um desafio e o maior evento pós pandemia no estado, sendo que toda a segurança para a proteção contra COVID-19, e para que todos os mais de 1000 inscritos no Congresso, pudessem ficar tranquilos para que o mesmo fosse o sucesso que foi. O 36º Congresso Nacional, deixa um gostinho de quero mais, pois foi muito importante, principalmente após um período de pandemia e para um recomeço.

A 37ª edição do Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), está com data prevista de 17 à 19 de agosto de 2022, e será realizado na cidade de Belém no Estado do Pará.

*nos próximos dias estaremos divulgando um resumo do evento, em nossas redes sociais e em nosso site.

Comitiva do Sindilojas Regional Nova Prata, no 36º Congresso Nacional de Bento Gonçalves: Presidente JAIR L. GUADAGNIN, o Vice-Presidente EVANDRO DIEGO BENEDUZI, Diretor MARIO FROSI, o Diretor e Advogado GIOVANNI CECCAGNO, a Aux. Administrativo LUCINARA TONIAL e o Executivo ARIOVALDO C. RIBEIRO.