04/10 - Presidente da Fecomércio-RS se reúne com Presidente e equipe do Sindilojas Regional Nova Prata.

Presidente da Fecomércio-RS se reúne com Presidente e equipe do Sindilojas Regional Nova Prata.

> O Presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, foi a Nova Prata no fim da tarde desta segunda-feira, dia 04, visitar a sede do Sindilojas. Bohn foi recebido pelo Presidente da entidade Jair Luiz Guadagnin e por sua equipe. Na pauta do encontro, um panorama sobre a atuação do sindicato na região, o fechamento do comércio local durante a pandemia, o cenário político nacional e a atuação do Governo do Estado.

O Sindilojas, que tem em sua base aproximadamente 900 empresas representadas, tem como carro-chefe dos seus serviços a telefonia. Bohn falou sobre alguns serviços que poderiam rentabilizar para o sindicato e citou a importância da cobrança da Contribuição Assistencial. Segundo o presidente Guadagnin, neste ano, o Sindilojas teve um resultado 15% maior do que 2020 na arrecadação da Assistencial. Ele credita esse aumento ao fechamento da Convenção Coletiva e o envio da Guia da Assistencial diretamente para as empresas.

Bohn ainda lembrou que na quinta-feira desta semana, dia 07, a Fecomércio-RS lança o projeto Incubados. Às 19h, acontece o primeiro sprint do projeto com a palestra Transformando Like em Vendas: vendas digitais no seu negócio. Realizada via YouTube, a live abordará temas como o entendimento do perfil e comportamento do cliente, o cálculo do valor agregado que a marca possui, a geração de conteúdos inteligentes, a aproximação com o cliente e a metodologia de manutenção e controle de ferramentas. O sprint será conduzido por Eduardo Carvalho, publicitário com especialização em Marketing e Vendas.

O InCubados Fecomércio-RS é um projeto desenvolvido para promover as vendas das micros, pequenas e médias empresas, através das mídias sociais. As empresas selecionadas p​assarão por mentorias focadas no desenvolvimento estratégico de vendas do negócio de cada participante. Os encontros serão realizados na sede da Fecomércio-RS, com horários previamente agendados.

Para participar desse primeiro sprint, basta se inscrever pelo site

https://fecomercio-rs.org.br/incubadosfecomercio. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99391-2354.

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.