14/10 - RELEASE Final: 36º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE).

No período de 29 de setembro a 1º de outubro de 2021, no Hotel Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves/RS, aconteceu o 36º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), e o tema para essa edição foi “Unidos para colher soluções”. Como em outros anos, o Sindilojas Regional Nova Prata, se fez presente com uma Comitiva representando a Entidade: o Presidente JAIR L. GUADAGNIN, o Vice-Presidente EVANDRO DIEGO BENEDUZI, Diretor MARIO FROSI, o Diretor e Advogado GIOVANNI CECCAGNO, a Aux. Administrativo LUCINARA TONIAL e o Executivo ARIOVALDO C. RIBEIRO.

Foram três dias de muito aprendizado, com reuniões de Trabalho de Executivos, Assessores Jurídicos e Assessores em Comunicação, Talk Shows, Palestras Painéis, Comissões Temáticas e Negociações Coletivas.

Resumo do 36º Congresso Nacional no link PDF abaixo:

RESUMO:

Sindilojas Regional Nova Prata

MATÉRIA:

Ariovaldo C. Ribeiro / Lucinara Tonial / 36º CNSE e Fecomércio-RS (parte/extraída das publicações)

FOTOS:

Comitiva Sindilojas Regional Nova Prata / Augusto Tomasi / 36º CNSE / Fecomércio-RS

MAIS INFORMAÇÕES:

Fotos: www.36cnse.com.br