21/10 - Comitiva do Sindilojas Regional Nova Prata, participa do 5º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho em Torres.

> No período de 219 à 23 de outubro de 2021, em Torres, acontecerá o 5º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho. O congresso estava com data marcada para março de 2020, mas devido a pandemia da COVID-10, a mesma foi adiada.

O Sindilojas Regional Nova Prata, estará presente, e estarão representando a Entidade, o Presidente JAIR L. GUADAGNIN, o Vice-Presidente EVANDO DIEGO BENEDUZI e o Executivo ARIOVALDO C. RIBEIRO. Também estarão acompanhando, ANGELA CRISTINA CRISTOFOLLI e FÁTIMA DE LURDES DUZ RIBEIRO, como acompanhantes, (estavam inscritos mais representantes pelo Sindilojas, mas por compromissos os mesmos não poderão participar nessa oportunidade).

Serão três dias para muito conhecimento e aprendizado, com Palestras e Talk Shows, sobre Negociações Coletivas.

Realização: Fecomércio-RS

*acompanhe a cobertura da participação da Comitiva do Sindilojas Regional Nova Prata, em nossas Redes Sociais:

Fanpage: https://www.facebook.com/sindilojasnp

Facebook: https://www.facebook.com/sindilojas.novaprata.3/