05/11 - Sindilojas Regional Nova Prata, recebe a visita das Soberanas e Presidentes da 3ª EXPO PRATA.

> Na tarde de sexta-feira (05/11), o Sindilojas Regional Nova Prata, recebeu a visita dos Presidentes e das Soberanas da 3ª EXPO PRATA. Os Presidentes Thiago Giaretta e Veridiana Valar Ciotta, entregaram um convite para a visitação e participação da Entidade na Feira, e fizeram um agradecimento, pois o Sindilojas ficou responsável pela Comissão de Comercialização dos Espaços. As Soberanas, a Rainha Eduarda Ferreira Polleselo e as Princesas Éverly Bresolin e Eduarda Destri Guadagnin, reforçaram o convite e a importância de todos os cuidados contra a covid-19 nos dias da feira, também entregaram a programação do evento aos colaboradores Lucinara Tonial, Antonio Maschio Sobrinho e Ariovaldo C. Ribeiro.

A 3ª EXPO PRATA, é o maior evento de Nova Prata, e nessa edição fica maior com a 2ª edição da Agro Feira Sicredi, que acontece juntamente com a Expo, o evento acontece de 11 à 15 de novembro de 2021, no Complexo AFUVI e CTG.

O Sindilojas Regional Nova Prata, tem o “orgulho” de dizer que o pontapé inicial para a realização da EXPO PRATA, foi dado pela Entidade, em 2009, com SINDIMOSTRA, que foi realizado ainda com o mesmo nome em 2010 e 2012. Em 2014 passou a se chamar EXPO PRATA, esta somente realizada pelo Sindilojas, devido ao grande sucesso e a grandiosidade que se tornou, juntamos forças para faze-la ainda maior. Em 2016 assumiu o evento a Exposições, Feiras e Eventos da Capital Nacional do Basalto, contando com a Promoção e Apoio do Município de Nova Prata, CDL Nova Prata, CIC Nova Prata e Sindilojas Regional Nova Prata. A 3ª EXPO PRATA, é o maior evento de Nova Prata, e nessa edição juntamente com a 2ª edição da Agro Feira Sicredi, o evento acontece de 11 à 15 de novembro de 2021, no Complexo AFUVI e CTG.O Sindilojas Regional Nova Prata, ficou com a responsabilidade da venda dos espaços, e parte da sua Diretoria participante das demais comissões para o sucesso da 3ª EXPO PRATA.

*confira o Passeio Virtual da 3ª EXPO PRATA:

*Para mais informações, curta a FanPage e o Instagram da 3ª EXPO PRATA:

https://www.facebook.com/expopratars/ e https://www.instagram.com/expopratars/

#Atrações #diversão #Cultura #ExpoPrata #3ªedicao #NovaPrata