22/11 - 26 anos de fundação (22/11/2021) - Sindilojas Regional Nova Prata.

26 anos de fundação (22/11/2021) - Sindilojas Regional Nova Prata.

No dia 22 de novembro de 2021, o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata - Sindilojas Regional Nova Prata, comemora seus 26 anos de fundação.

Conheça um pouco de um Sindicato Forte que é o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata - Sindilojas Regional Nova Prata.

Fundado em 22 de novembro de 1995, o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata, conhecido como Sindilojas Regional Nova Prata, tem base territorial em 13 municípios, que são eles: André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

Constituída para fins de representar um grande número de empresas dentro da categoria Comércio Varejista de Bens, Serviços e Turismo, as quais recebem o apoio na realização das convenções coletivas e acordos de trabalho e defesa dos direitos coletivos ou individuais da categoria do Comércio Varejista. Com o passar dos anos o SINDILOJAS cresceu em número de Contribuintes e Associados, oferecendo benefícios e serviços a seus filiados e a comunidade em geral.

Em 26 anos, atuaram como presidentes os empresários Pascoal Azambuja Bavaresco, Josemar Vendramin e Jair Guadagnin, que é atualmente para a gestão 2018/2022, sempre contando com a colaboração de abnegados empresários de nossa região.

Continuamos fiéis aos princípios que originam o Sindilojas Regional Nova Prata, queremos fazer negociações salariais adequadas à realidade, e proporcionar aos nossos contribuintes da categoria comércio varejistas e à comunidade meios facilitadores de um desenvolvimento sustentável e adequado à realidade em que vivemos.

O Sindilojas Regional Nova Prata, tem orgulho em dizer que é um dos poucos sindicatos que é autossustentável (não depende das Contribuições Patronais para sua sustentação, elas servem sim para o custeio da negociação coletiva e programações com retorno aos representados).

Para manter a autossustentação, a entidade oferece serviços e convênios, para os associados e comunidade em geral. O Sindilojas Regional Nova Prata, tem orgulho em dizer que é um dos poucos sindicatos que é autossustentável (não depende somente das Contribuições Patronais para a sua sustentação, elas servem sim para o custeio da negociação coletiva e programações com retorno aos representados).

O SINDILOJAS, ficou conhecido por suas realizações, uma delas que teve reconhecimento nacional, foi o SINDIMOSTRA, um evento regional que foi realizado em 2009, 2010 e em 2012 com um Desfile, Shows e Feira, conseguiu divulgar o nosso Município, evidenciando a Entidade e tudo o que ela oferece. O Evento SINDIMOSTRA, foi premiado como Melhor Case em Curitiba/PR, no 29º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo em maio de 2013. Em 2014, o SINDIMOSTRA trocou o nome e passou a ser EXPO PRATA. Em 2016 assumiu o evento a Exposições, Feiras e Eventos da Capital Nacional do Basalto, contando com a Promoção e Apoio do Município de Nova Prata, CDL Nova Prata, CIC Nova Prata e Sindilojas Regional Nova Prata. A 3ª EXPO PRATA, hoje é o maior evento de Nova Prata, e em 2021 tendo mais força juntamente com a 2ª edição da Agro Feira Sicredi, que recebeu um público visitante de mais de 40 mil pessoas, e aconteceu no Complexo AFUVI e CTG. O Sindilojas Regional Nova Prata, ficou com a responsabilidade da venda dos espaços, e parte da sua Diretoria participante das demais comissões para o sucesso da 3ª EXPO PRATA. Temos o “orgulho” de dizer que o pontapé inicial para a realização da mesma, foi do Sindilojas Regional Nova Prata.

Em 2016 a entidade criou o MACROSINDI - Fortalecendo o empreendedor (um ciclo de palestras), voltado ao empreendedorismo local e regional, devido ao sucesso, realizou em 2018 a segunda edição. Já estamos nos organizando para a terceira edição, que devido a pandemia da Covid-19, a mesma não pode ser realizada em 2020 e 2021.

Inovando novamente, em 2017, com o slogan “COMERCIANTE, liquide seu estoque! CONSUMIDOR, compre bem, compre barato, criou o SindiSTOCK - Feira Outlet de pontas de estoque. Devido a aceitação do projeto pelos empresários e do público, realizou novamente em 2018 e 2019. A entidade, já trabalha para a 5ª edição a ser realizada nos próximos meses, que também devido a pandemia da Covid-19, a mesma não pode ser realizada em 2020 e 2021.

Parabéns a todos os Associados, Diretores, Colaboradores e a todos os que fizeram parte para fazer o Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade forte e sólida, nesses 26 anos.

A empresa associada é parte integrante do sucesso do Sindilojas Regional Nova Prata, e se sua empresa ainda não é associada, entre em contato e associe-se, certamente terá muitas vantagens.

Fone: (54)3242-2822 - E-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br

Site: www.sindilojasnp.com.br

Facebook, Fanpage e Instagram: Sindilojas Regional Nova Prata

Endereço: AV. CÔNEGO PERES, 612 - SALA 107 - CENTRO - NOVA PRATA - RS.