17/12 - Jantar de Confraternização de Fim de Ano do Sindilojas Regional Nova Prata, para Diretoria, Colaboradores e Acompanhantes.

Jantar de Confraternização de Fim de Ano do Sindilojas Regional Nova Prata, para Diretoria, Colaboradores e Acompanhantes.

Aconteceu na noite de quinta-feira (16/12), o Jantar de Confraternização de Fim de Ano do Sindilojas Regional Nova Prata. O mesmo sempre foi oferecido para Diretoria, Colaboradores e seus Acompanhantes (em 2020, devido a pandemia, o mesmo não foi realizado). O jantar foi realizado no Restaurante do Colombo, no Grêmio Pratense, em Nova Prata. Inicialmente o Presidente Jair, fez um discurso de Boas Vindas a todos, também um resumo geral de como foram os dois últimos anos, que mesmo com a pandemia, muito foi feito na entidade.

“Nesses dois anos, passamos por momentos difíceis, uma pandemia de um vírus que tomou conta do mundo e ceifou muitas vidas, mas temos que agradecer à Deus, por nós estarmos aqui juntos, bem e com saúde, mesmo que algum parente ou conhecido tenha acontecido o pior, ou ficado com algumas sequelas.” Disse o Presidente.

Lembrou o Presidente Jair, “Em novembro de 2020, pensávamos em fazer uma grande festa, e comemorarmos as Bodas de Pratas (25 anos) no nosso Sindilojas, mas não deu, tínhamos que manter o distanciamento. Para 2021, uma expectativa enorme para que as coisas se ajustassem e que o novo normal acontecesse, e daí no início do ano, a pandemia veio forte e novamente tudo ficou prejudicado, saúde e economia, mas veio a vacina, assim amenizando e a retomada dos negócios se iniciou.”

Da força que o Sindilojas tem, “em novembro desse ano apoiamos a 3ª EXPO PRATA, que foi um sucesso, e vale lembrar esta foi do pontapé inicial do Sindilojas, lá em 2009 com o SINDIMOSTRA, e aproveito aqui para agradecer o empenho de todos que puderam ajudar, de alguma forma, isso faz a diferença em uma entidade.”

“Agora é hora de confraternização, de recarregar as baterias para enfrentarmos de peito aberto os desafios de 2022, um Felicíssimo Natal, Bom Fim de Ano e Prospero 2022”, finalizou o Presidente Jair.

Dando continuidade, o Executivo Ariovaldo, passou algumas informações: “Temos 03 (três) pequenos vídeos para rodar com informações da nossa Confederação - CNC, da nossa Federação - Fecomércio-RS e do Sindilojas Regional Nova Prata”, disse o executivo Ariovaldo (esses foram rodados no telão para a atenção de todos).

Reforçou o executivo, “Durante o jantar, vamos deixar rodando no telão algumas imagens desses dois anos “2020 e 2021”, e vocês verão que MUITO FOI FEITO, claro que não exigimos muito da Diretoria, mas de ALGUNS SIM, mas sempre que precisarmos vamos SOLICITAR a ajuda de todos vocês.

“Será rodado no telão uma mensagem de Fim de Ano e desde já desejo Boas Festas e que o ano de 2022, seja PAR, com muita saúde e alegrias, e peço a todos vocês que continuem ABRAÇANDO ENTIDADE Sindilojas Regional Nova Prata... se orgulhem do Sindilojas... É SIM UMA ENTIDADE FORTE !!!”, finalizou o executivo Ariovaldo.

Após foi servido o jantar a todos, e no telão ficou rodando uma retrospectiva com imagens mês a mês, do Sindilojas Regional Nova Prata, de participações e realizações, assim todos puderam ver que MUITO FOI FEITO em 2020 e 2021.

*veja algumas imagens da confraternização.

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.