07/10 - Lançamento do SINDIMISTRA 2009

Na noite do dia 07 de outubro de 2009 o Sindilojas lançou a primeira edição do Sindimostra, onde contou com a presença de autoridades ou representantes, mídia local e regional, escrita e falada, diretoria do Sindilojas, representantes das lojas associadas participantes do Sindimostra 2009 e demais convidados. Inicialmente o presidente do Sindilojas de Nova Prata deu boas vindas e agradeceu a presença de todos. Após o executivo Ariovaldo C. Ribeiro e a secretária Lucinara Tonial, fizeram a apresentação a todos do Sindimostra 2009.
O objetivo principal do evento é lançar atuais associados que possuam lojas de confeccção bem como os demais associados e suas lojas, apresentar a entidade (Sindilojas) aos demais espectadores afim de estimulá-los a se associarem ao Sindicato. O intuito desta edição não é lançar coleções, apenas evidenciar a marca/nome do estabelecimento associado.
Colaborando com o desfile mostra sua marca e sua empresa. O Sindimostra 2009, será realizado no dia 21 de novembro, por que em 22 de novembro de 2009 o Sindilojas Nova Prata comemora seus 14 anos. Como o Sindimostra estava engavetado desde março de 2008, e por alguns motivos não foi executado, agora com a troca de colaboradores o mesmo e por alguns motivos não foi executado, agora com a troca
de colaboradores o mesmo foi desengavetado, sendo assim, em poucos contatos conseguimos apoios de grandes marcas, como: AVON, VIVO e ALL TIME MUSIC HALL.