14/04 - Sindilojas Regional Nova Prata, recebe da Fecomércio-RS, reconhecimento SEGS 2021.

Sindilojas Regional Nova Prata, recebe da Fecomércio-RS, reconhecimento SEGS 2021.

> Na terça-feira (12/04), no encerramento do 35º Fórum Fecomércio-RS de Gestão, em Porto Alegre, os Representantes do Sindilojas Regional Nova Prata, o Presidente Jair Luiz Guadagnin e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro, receberam da Fecomércio-RS, o Troféu de “Reconhecimento “Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS) 2021”. A Avaliadora Interna pelo Sindilojas é a Auxiliar Administrativa Lucinara Tonial. A união de Diretoria e Colaboradores, fazem a diferença em um Sindicato Patronal Forte, e assim é no Sindilojas Regional Nova Prata.

O SEGS é um programa pelo qual a Confederação Nacional do Comércio (CNC) envolve as Federações e seus sindicatos filiados incentivando a gestão, através de uma avaliação baseada em seis eixos da atuação sindical com a realização de capacitações, mensuração de resultados e do desenvolvimento de ações de melhoria.

A Fecomércio-RS reconheceu 28 sindicatos empresariais. Fizeram a entrega do reconhecimento aos sindicatos o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, o primeiro vice-presidente, Joel Dadda, e o presidente da Fundação Nacional da Qualidade, Ronald Dauscha.

Crédito das Fotos: João Alves / Fecomércio-RS

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.