03/05 - Eleições da Fecomércio-RS - Chapa única liderada pelo empresário Luiz Carlos Bohn, Gestão 2022/2026.

> Avançando na defesa e na representatividade dos empresários do setor terciário gaúcho, a Fecomércio-RS promoveu, nesta segunda-feira, dia 02 de maio, a eleição para a gestão 2022/2026. A chapa única liderada pelo empresário Luiz Carlos Bohn venceu em votação e será o terceiro mandato consecutivo à frente da Federação.

Para o presidente, a nova gestão é a oportunidade de consolidar os aprendizados anteriores e auxiliar os sindicatos na recuperação pós-pandemia. “Nosso principal foco é a integração dos sindicatos, que enfrentaram dificuldades com a crise trazida pela Covid-19. Sendo assim, trabalharemos para ajudá-los a se reerguer financeiramente, em estrutura física e organizacional. Com tecnologia e uma boa gestão de negócios, vamos nos esforçar para colocar os parceiros no futuro do trabalho, adaptados ao novo normal”, destaca ele.

#FecomércioRS #SescRS #SenacRS