14/10 - Atender bem, arte ou sorte?

O Sindilojas com apoio do Balcão SESC/SENAC de Nova Prata e ACIV de Veranópolis, trouxeram a Nova Prata e Veranópolis trouxeram aos seus associados, contribuintes e público em geral, a palestra teatral "Atender Bem, Arte ou Sorte?" com Cintia Vieira que esteve em Nova Prata em 2008, como foi um sucesso e o pedido da mesma, ela voltou com nova personagem mas com a mesma qualidade do ano passado.

As palestras foram realizadas nos dias 14 de outubro em Nova Prata e 15 de outubro em Veranópolis. Cíntia Vieira faz um trabalho de palestra teatral show, para entendimento e conhecimento de todos, não somente comerciantes. Os participanres das palestras contribuíram com o  show, certamente quem participou adquiriu conhecimento, motivação e um show a paete, pois com a Cíntia Vieira, ninguém fica na cadeira e participa do início ao fim.

Agradecemos a presença de todos e lamentamos se algumas pessoas não puderam participar devido alguns contratempos.