19/05 - Palestra de Abertura do PDG - Programa de Desenvolvimento de Gestores - Ciclo 2022.

Palestra de Abertura do PDG - Programa de Desenvolvimento de Gestores - Ciclo 2022.

> Na manhã de terça-feira (17/05), o Executivo do Sindilojas Regional Nova Prata, Ariovaldo C. Ribeiro, participou da Palestra de Abertura do PDG - Programa de Desenvolvimento de Gestores – Ciclo 2022, o programa é realizado pela Fecomércio-RS

Os encontros irão acontecer mensalmente on-line e em algumas oportunidades trabalhos nos módulos EAD. Vários Executivos do Estado, participam do PDG, e para esse primeiro encontro, foi apresentada a mecânica de como vai acontecer o Ciclo do PDG 2022.

Para o início do Ciclo 2022, com a Palestra “RESTART – Prepare-se para vender no novo normal”, foi com Dudu Carvalho, o mesmo é Graduado em Publicidade e Propaganda, possui especialização em Marketing e Vendas e mais de 19 anos de experiência no mercado da propaganda. Além disso, fundo uma Start Up de Esportes/Lazer/Entretenimento, já gerenciou missões com grupos empresariais para Alemanha e China, e hoje, se dedica a criar estratégicas em mídias sociais que agregam no faturamento dos seus clientes no Brasil, Colômbia e Porto Rico.

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.