30/06 - Entrega de agasalhos já recebidos na Campanha do Agasalho 2022.

Entrega de agasalhos já recebidos na Campanha do Agasalho 2022.

> Na manhã de quarta-feira (29/06), o Executivo do Sindilojas Regional Nova Prata, fez a entrega de uma quantidade de agasalhos, já arrecadada pela Campanha do Agasalho 2022. Foram entregues Secretaria da Assistência Social de Nova Prata. Mirley Caron, responsável pelo Brechó da Assistência Social, recebeu essa quantidade, que será feita uma triagem e após serão distribuídas para as pessoas carentes que precisam e que procurarem a Assistência Social.

Informamos também que a Campanha do Agasalho 2022, CONTINUA até o fim de julho, e você pode doar, deixando no Hall do Centro Empresarial Vicencio Paludo, onde tem uma caixa de coleta, ou no Sindilojas Regional Nova Prata, na Av. Cônego Peres, 612 - Sala 107 - Centro - Nova Prata.

O Sindilojas, como todos os anos juntamente com o Sistema Fecomércio-RS, apoia a Campanha do Agasalho. Este ano a campanha é ainda maior, pois a realização é da Defesa Civil e do Governo do Estado do RS, com o apoio do Grupo Zaffari, Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Sindicatos, Farmácias São João e Sindifisco-RS.

Participe, colabore !

Informações pelo Fone: (54)3242-2822 - Sindilojas Regional Nova Prata.