01/07 - Representantes do Sindilojas Regional Nova Prata Empossados como Diretores da Fecomércio-RS - Gestão 2022/2026.

> Na manhã de sexta-feira (01/07), tomou posse a Diretoria da Fecomércio-RS, eleita para a Gestão 2022/2026. Como presidente, pelo terceiro mandato permanece o Empresário Luiz Carlos Bohn. Durante a solenidade de posse administrativa, os dirigentes assinaram o termo de compromisso que estabelece as normas internas para os representantes da Federação durante o período.

Em sua fala, Bohn destacou a oportunidade de consolidar os aprendizados dos mandatos anteriores e a chance de poder auxiliar ainda mais os sindicatos, destacando, também, as metas da nova gestão. “Para a nossa nova gestão, um dos nossos focos é manter a interiorização da Federação, criando ainda mais proximidade com os sindicatos empresariais filiados. Para isso, já realizamos a retomada de duas importantes ações: o Giro Pelo Rio Grande e as Reuniões Regionais, além disso, entre as novidades está o lançamento do Representa+, uma plataforma digital que possibilitará a participação ativa na formulação das leis que impactam direta ou indiretamente nos negócios”, acrescenta o dirigente.

A diretoria executiva é composta pelo 1º vice-presidente, Joel Vieira Dadda; 2º vice-presidente, Gilmar Tadeu Bazanella; 3º Vice-presidente, Idalice Teresinha Manchini; Vice-presidente Administrativa, Isabel Cristina Vidal Ineu; Diretora Administrativa, Maria Tereza Menegotto; Vice-presidente Financeiro, André Luiz Roncatto; Diretor Financeiro, Walter Seewald, além dos vice-presidentes setoriais e diretores compostos por empresários dirigentes representantes dos 497 municípios do Rio Grande do Sul.

O Sindilojas Regional Nova Prata, conta com três representantes como Diretores na Fecomércio-RS, na Posse Administrativa, estiveram presentes o Presidente Nelson Vazatta e o Diretor Jair Luiz Guadagnin. Outro representando pelo Sindilojas é o Vice-Presidente Josemar Vendramin, não pode se fazer presente. A Posse Festiva, está agendada para o dia 18 de julho.