14/07 - Programa Algo A Mais, da Conecta Mais TV, com Presidentes das Entidades CDL, CIC e SINDILOJAS.

> A quinta-feira (14/07), foi marcada para os Presidentes das Entidades, Marly Petrykowski da CDL, João Paulo Porta da CIC e Nelson Vazatta do Sindilojas, participarem do Programa Algo A Mais da Conecta Mais TV. Na oportunidade além de reforçarem a divulgação dos serviços que cada entidade oferece aos seus Associados, aproveitaram para parabenizar os comerciantes, pois o Dia do Comerciante é comemorado no próximo sábado, dia 16 de julho. Os Executivos Rosangela Haase da CDL e Ariovaldo C. Ribeiro do SINDILOJAS acompanharam.

Você que não teve a oportunidade de assistir o programa ao vivo, poderá ver a reprise ainda hoje, quinta-feira (14/07), às 22h40min, na Conecta Mais TV e em suas plataformas.

O Sindilojas Regional Nova Prata, agradece a Laura Cunico (Apresentadora do Programa Algo A Mais), e a todos da Conecta Mais TV, pelo convite e oportunidade de divulgarmos os serviços e ações aos nossos Associados e parabenizarmos os comerciantes pelo seu dia.

*nas fotos, um pouco dos bastidores do programa.