26/08 - Projeto Ciência, Arte & Cultura.

Projeto Ciência, Arte & Cultura.

> Na quarta-feira (24/08), aconteceu a Abertura do Projeto Ciência, Arte & Cultura. O projeto Ciência, Arte & Cultura proporcionará 3 meses de oficinas de artes plásticas, música, dança foto, vídeo, povos originários, meliponário e culinária, ou seja,  ciência na prática e aplicada para o cotidiano e mundo das artes,  fomentando o processo criativo, promovendo experiências inovadoras, impulsionando  a criação autoral e linguagens em diversas áreas e segmentos a serem abordados, incentivando a permanência de trajetórias artísticas, prestigiando e fortalecendo a produção cultural de Nova Prata.

Esse primeiro momento foi a Apresentação do Projeto aos participantes, artistas/professores, realizadores e apoiadores. Posteriormente, aconteceu a Reunião de Conscientização da Parceiros Voluntários Nova Prata para os participantes, motivando a importância do voluntariado nesse projeto onde os artistas/professores são voluntários e doam seu o tempo, conhecimento e talento em prol de criar uma geração de jovens atuantes, fomentando o crescimento científico, criativo, cultural, econômico e social dentro da comunidade.

O Sindilojas Regional Nova Prata, é mantenedor da Parceiros Voluntários Nova Prata.