25/10 - Palestra de Otelio Drebes reúne mais de 300 pessoas em Nova Prata.

Palestra de Otelio Drebes reúne mais de 300 pessoas em Nova Prata.

> Na quarta-feira (19/10), o empresário gaúcho esteve em Nova Prata, no Auditório Centro Empresarial Vicencio Paludo, realizando a sua palestra.  A noite começou com a presença de João Paulo Porta que realizou a abertura do evento, e logo em seguida a palestra teve início. Através de uma fala divertida, Otelio Drebes compartilhou suas histórias e ensinamentos de vida, despertando reflexões ao público e também risadas.

Foram mais de 300 pessoas presentes no evento, que fizeram uma noite linda e mágica. A cada lugar que Otelio passa, é um momento único que ele carregará pelos demais trajetos que percorrer. As palestras são de muita troca entre o palestrante e o público, o objetivo por trás de cada uma delas é devolver ao mundo muito do que ele conquistou e viveu, mostrando que todos nós SEMPRE podemos ir além, e que apesar de todos os imprevistos da vida, sempre podemos nos reinventar e encontrar motivos para sorrir.

Além de momentos compartilhados, a palestra também desperta a solidariedade, o ingresso para participar é a doação de um alimento, e tudo que foi arrecadado nessa noite foi repassado para a ABEN - Associação Beneficente e Educacional de Nova Prata e para a Casa da Sopa. O evento com o apoio do Sindilojas, CIC e CDL de Nova Prata.

Obrigado por essa noite linda, Nova Prata! Nos vemos novamente logo!