08/04 - Entidade Rumo a Excelência na Gestão Sindical (SEGS) - Ciclo 2009

No dia 08 de abril o Presidente Sr. Jair L. Guadagnin e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro participaram e representaram o Sindilojas de Nova Prata na Fecomércio em Porto Alegre. No evento o Sindilojas de Nova Prata recebeu o título de "Entidade Rumo a Excelência na Gestão Sindical (SEGS)" - Ciclo 2009.
Qual a razão de existir um programa que busque a excelência empresarial?
Além da conquista de resultados, a satisfação pessoal e profissional daqueles que formam uma equipe em prol do fortalecimento de um negócio. Na manhã desta quinta-feira, na sede da Fecomércio/RS (Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do RS), centenas de dirigentes sindicais estiveram reunidos em torno do tema excelência na gestão. O dia marcou as premiações entregues pela Fecomércio/RS para aqueles sindicatos que realizaram todas as etapas do ciclo 2009 do SEGS (Sistema de Excelência em Gestão Sindical). O programa, que teve origem na Federação do RS, é hoje trabalhado e difundido nacionalmente pela CNC (Confederação  Nacional do Comércio), por isso, a celebração teve entrega do troféu "Entidade Rumo à Excelência na Gestão Sindical", por parte da Fecomércio/RS, e ainda o certificado de conclusão das etapas propostas em 2009, por parte da CNC, totalizando 81 entidades premiadas.