13/05 - Nova Diretoria de Nova Prata

Na noite do dia 13 de maio de 2010, aconteceu a posse da nova diretoria do Sindillojas de Nova Prata / Gestão 2010/2014, contando com a presensa de autoridades, representantes da Fecomércio/RS, presidentes de entidades, diretores, diretores delegados, colaboradores e imprensa escrita e falada.
O novo Presidente do Sindilojas de Nova Prata, Sr. Josemar Vendramin, em seu discurso deu boas vindas a todos os presentes, agradeceu a confiança de todos os Associados que aceitaram ele para ser, mais uma vez, o novo Presidente da entidade, que já foi Presidente do Sindilojas entre 2001 e 2004. Sendo assim, o presidente destacou alguns pontos que serão reforçados neste novo mandato, firmar o Sindimostra como um evento regional e com isso divulgar o nosso município evidenciando a entidade e tudo o que ela oferecer. Elaborar projetos que visem a satisfação de nossos Associados e Representados com vista a oferecer o possível e o impossível para a contrução de uma sociedade mais justa. Defender a categoria de bens, serviços e turismo. Consolidar cada vez mais a parceria com o Balcão SESC/SENAC, oferecedo seus serviços para a comunidade.