24/09 - Campanha de Recolhimento de Equipamentos de Informática e Telefonia Pós Consumo

O Sindilojas Nova Prata agradece aos parceiros da Campanha de Recolhimento de Equipamentos de Informática e Telefonia Pós Consumo, uma parceria que deu certo juntamente Sindilojas Nova Prata, FECOMÉRCIO-RS, Trade Recycle, Balcão SESC/SENAC de Nova Prata, ADEVA Reciclagem e Prefeitura Municipal de Nova Prata.
Um agradecimento especial aos colaboradores das Empresas e Entidades que fizeram parte da parceria e que trabalharam antes e durante a campanha para que a mesma fosse o sucesso que foi.
Queremos agradecer também a imprensa (rádios e jornais), as Entidades CIC Nova Prata e CDL Nova Prata, pois se não fosse eles nos ajudarem a divulgar não teríamos o resultado que tivemos, a brigada Militar pelo apoio a Gráfica Agetra pelo apoio na confecção dos flayers.
Agradecemos também a Empresa Master Informática e Treinamentos, que acreditou na campanha e se fez presente com o proprietário e disponibilizando um colaborador para nos ajudar durante todo o dia de campanha e não podemos esquecer também da Empresa Transporte Pratavera que disponibilizou o caminhão e motorista para o transporte do material coletado até o depósito, para depois destino a Porto Alegre.
Sabemos que além desses objetos coletados em Nova Prata, tem muito mais para ser recolhido, onde muitas pessoas acabaram se passando com horários e não entregaram os materiais.
Acreditamos que breve será feita uma nova Campanha de Recolhimento de Equipamentos de Informática e Telefonia Pós Consumo, para que juntos possamos dar um destino adequado a todos esses equipamentos que por um bom tempo foram muito importante para todos nós.